segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coldplay

Chris Martin disse em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", no último domingo (16), que o novo álbum do Coldplay pode ser o último da banda.
"Esse poderia ser nosso último álbum. É a destilação de três anos de trabalho e agora não consigo imaginar de onde poderia sair outro", disse sobre o disco "Mylo Xyloto". "Se acabar, acabou e posso conviver com isso. O mais importante é sempre pensar que todo álbum pode ser o último e que não se pode esperar mais do que isso", concluiu o vocalista.
Martin também comentou sobre artistas como Adele e Justin Bieber. O músico admitiu que os vê como competidores e se sente pressionado pela energia de seus "adversários" mais jovens. "Agora nós temos Justin Bieber e Adele para competir e eles são bem mais novos. Nós temos que ter energia para colocar tanto esforço em nosso trabalho como eles fazem", disse o vocalista.
"Mylo Xyloto" é o quinto álbum de estúdio do Coldplay e tem previsão de lançamento para o próximo dia 24. O grupo já lançou dois singles do disco, "Every Teardrop Is A Waterfall" e "Paradise". O novo trabalho da banda também contará com uma parceria com a cantora Rihanna, na faixa "Princess Of China".

Nenhum comentário:

Postar um comentário